Oi a todos!
Pra hoje, preparei uma linda música, que eu adoro - principalmente por sua introdução encatadora e sedutora, com guitarras e baixos! A canção em questão é "Não Me Venha Mais Com O Amor", composição de Marina Lima em parceria com Adriana Calcanhotto. Tendo duas fantásticas letristas, essa música não poderia deixar de ser espetacular e carregada de poesia e sexo.
Marina Lima já tem quase 35 anos de carreira e diversos sucessos na bagagem. Boa parte de seus hits foi composta em parceria com seu irmão Antônio Cícero, e ambos fizeram grande sucesso durante a década de 80.
No início da década seguinte, Marina entrou em depressão e sua voz, antes suave, sofreu graves e irreversíveis danos. Ao longo do temoo, ela conseguiu amenizar um pouco o tom, mas nunca mais foi a mesma. Apaixonada pelo Rio de Janeiro, trocou a Cidade Maravilhosa por São Paulo em meados de 2011, e lá concebeu seu mais recente álbum, "Clímax", cuja primeira música é "Não Me Venha Mais Com O Amor".
Bom, espero que vocês gostem da letra e se inspirem a procurar a música para escutar, bem como toda a discografia de Marina Lima. Em breve, criarei uma página com as músicas mais tocadas no meu iPhone e, certamente, essa estará lá!
Abraços,
Caio César.
Não, nem vem, que dessa você não se safa
Só eu sei te dar o melhor
Noites de subir pelas paredes altas
Noites de incendiar o lençol
Noites de ver estrelas sob o teto do quarto
Noites de apurar o sabor
Noites inteiras com manobras de risco no ato
Só não me venha mais com amor
A noite nos impõe essa cadência farta de fluir e requebrar
Ondas violentas, olhos de ressaca
Salvam as noites de se afogar
Quando pinta uns medos e uns pensamentos
Desses de esfriar o calor
Lembro das noites que tivemos de gozo e relento
Só não me venha mais com amor
Só não me venha mais com amor
Só não me venha mais com amor
Nenhum comentário:
Postar um comentário