sábado, 30 de novembro de 2013

HOT DROPS

Olá, pessoas!
Desculpem-me o sumiço, mas estou na reta final do meu quarto semestre de faculdade - estou acabado, morto com farofa! Entretanto, não poderia me furtar de vir até aqui e agradecer pelos recentes acontecimentos... Para isso, fiz um HOT DROPS especial,  e espero que vocês apreciem as notícias quentinhas que tenho para vocês!

1) Ainda nem fechamos o mês de novembro, mas já é incontestável: o blog Música Na Vida bateu seu maior recorde de acessos!!! Por conta do enorme sucesso das resenhas do show da Loreena McKennitt e da peça "Across The Universe - O Musical", o blog bombou de uma forma absurda - já são mais de 1.600 acessos em um único mês!!! Estou muito feliz com esse sucesso, e espero que possamos crescer cada vez mais enquanto blog de divulgação cultural e de projetos inovadores!;


2) Por conta desse sucesso estrondoso do mês de novembro, o Música Na Vida alcançou a incrível marca de 12.000 views! Bater essas metas numéricas é muito emocionante para mim, enquanto administrador do blog, porque me dá força para continuar postando por aqui, e contribuindo para promover cultura e música de qualidade a todos!;


3) Como vocês devem ter visto logo ao acessar o Música Na Vida, o Projeto Víbora está de volta, e a todo vapor! Reabri as inscrições para testes de elenco, e estou recebendo muitos interessados! Para dar andamento ao projeto, precisamos de mais duas atrizes - a vaga do personagem principal masculino já foi preenchida, e logo logo divulgaremos mais detalhes contundentes! Interessadas em participar do curta-metragrem, enviem um e-mail para musicanavidadocaio@gmail.com e aguardem a minha resposta - o prazo é até dia 10/12, então corram! As filmagens serão realizadas em fevereiro de 2014, e o lançamento deve acontecer por volta de abril do ano que vem! Espero todos vocês para mais um ousado projeto do Música Na Vida!;


4) Por conta do final do semestre letivo da UnB, estamos com um problema de atraso na gravação do terceiro podcast do Música Na Vida. Tanto eu quanto a nossa entrevistada, a estudante e fotógrafa Amanda Brants, estamos super atarefados, e está difícil conciliar um horário para a gravação... Com sorte, o podcast estará no ar na segunda semana de dezembro! Aguardem ansiosos, porque eu posso garantir: o setlist não está para brincadeira, e está imperdível para os fãs do rock 'n' roll!;


5) Até o Natal, realizarei algo inédito no blog, desde sua reformulação em 2011: uma RETROSPECTIVA DO ANO!!! Como 2013 foi um ano de muitas emoções, achei que seria muito interessante fazer uma retrospectiva de tudo que passou pela home page do Música Na Vida neste ano, e de alguns acontecimentos importantes da música mundial! Aguardem!!!;

Encontrei isso no Google, e juro: não lembrava mais disso!!! Hahahahaha!!!!

6) Ainda nesta próxima semana, colocarei no ar um post que há muito tempo não se via algo parecido neste blog: um conto de ficção! Escrevi no começo do ano esta história para começar um novo romance de ficção, mas acabou não indo para frente - aliás, já estou trabalhando em um novo romance, que está bem avançado, apesar de ainda não ter terminado a revisão do primeiro... Enfim, aqui estou a divagar! O conto se chama "Birdy's Café",  e espero que vocês gostem - o texto já está pronto há muito tempo, mas decidi relê-lo e estou reeditando algumas partes... Sabe como é escritor, não é? Sempre encontramos um defeito depois de terminarmos o texto...;


7) Viajarei no final do ano para as minhas primeiras férias de verdade desde março de 2012, e passarei algum tempo afastado do Música Na Vida por conta disso. Para que o blog não fique às moscas, estou planejando deixar alguns posts escritos e programados para serem postados automaticamente, mas não sei se é uma boa ideia... Se alguém tiver sugestões de temas, ou se quiser opinar sobre deixar ou não posts prontos, deixe seu comentário no post ou mande e-mail para musicanavidadocaio@gmail.com - aliás, por favor, comentem mais aqui no blog!!! Quase nunca tenho comentários para responder, e eu adoro responder comentários - tanto os elogios quanto às críticas!


Depois de tantas notícias bombásticas, me despeço de vocês, levando comigo várias responsabilidade e tarefas a cumprir! Entro de férias por volta do dia 11/12, mas tenho muitas coisas a fazer até lá... Boa sorte a todos que, como eu, estão ralando muito para terminar o semestre (ou ano) com boas notas, para receber as férias de braços abertos!
Obrigado a todos pela atenção!
Abraços,
Caio César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário