sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

ELA

Olá, pessoas!

Estou no meio do processo de filmagem do Projeto Víbora, mas não poderia me furtar a escrever um post por aqui. Bem, tenho muitas novidades para contar vocês, mas creio que devamos começar pela mais urgente: tem teaser novo do Projeto Víbora na área! O curta está ficando muito bom, e já estou bem ansioso para dividi-lo com vocês!


Em segundo lugar, gostaria de anunciar que: Sandy Leah Lima está grávida!!! Sim, minha diva está grávida de quatro meses, e já está linda, com cara de mamãe! Ainda não se sabe o sexo da criança, mas eu estou seriamente tentado a achar que é um menino - minha intuição me diz que vem um homenzinho aí...


Além disso, tenho outra novidade sobre a Sandy. Recentemente estreou em várias salas de cinema de todo o país, "Quando Eu Era Vivo", dirigido por Marco Dutra, e estrelado por Marat Descartes, Antônio Fagundes e Sandy Leah. Nossa estrela faz Bruna, uma estudante de música, que ajuda Júnior (Descartes) a desvendar os mistérios que cercam o passado da família. Eu fui assistir na estreia, obviamente, e confesso que fiquei bem surpreso: ver Sandy participando de cultos satânicos e lendo livros sobre ocultismo não é algo muito comum, mas a história é bem interessante e envolvente. Confesso também que os fãs mais afoitos da Sandy, presentes na sala de cinema, são bem irritantes - ficar gritando "linda" e "gostosa" durante a sessão é algo bem incômodo para as outras pessoas, e o filme é de terror, não o "Crepúsculo". Enfim, gostei bastante do filme, e não vejo a hora de lançarem a bendita trilha sonora - Sandy canta quatro músicas inéditas no filme ("Call Me", "Quando A Noite Cai", "Serpente da Noite", e "Quando Eu Era Vivo").


A última novidade, porém não menos importante, é o foco principal deste post! Estreou essa semana a novela "Em Família", a última de Manoel Carlos, um dos grandes magos da teledramaturgia brasileira. Para interpretar sua última Helena - personagem presente em todos seus trabalhos - Maneco convidou Julia Lemmertz - filha de Líllian Lemmertz, que interpretou a primeira Helena, em "Baila Comigo" - como uma forma de fechar um ciclo. A trilha sonora da novela é recheada de músicas atuais - "Wrecking Ball", da Miley Cyrus, e "Bonfire Heart", do James Blunt - além de ter Ana Carolina cantando uma versão de "Eu Sei Que Vou Te Amar", e de Sandy (sempre ela!) cantando "Morada". E é exatamente a letra desta música que postarei aqui hoje!


Presente no mais recente álbum de Sandy, "Sim", "Morada" é uma linda canção de amor, composta pela cantora junto de Lucas Lima, seu marido, e de Tati Bernardi, poetisa de sucesso no Brasil todo. O arranjo de cordas, orquestrado por Lucas, é bem singelo e delicado, e a voz de Sandy está bem macia e romântica. Claro que a música tem tudo pára ser um grande sucesso na nova novela das nove!


Obrigado pela atenção de todos, e espero que vocês possam assistir, em breve, "Projeto Víbora" no nosso canal do YouTube!

Abraços,
Caio César.


Como cortar pela raiz se já deu flor?
Como inventar um adeus se já é amor?
Como cortar pela raiz se já deu flor?
Como inventar um adeus se já é amor?

Não quero reescrever
As nossas linhas
Que se não fossem tortas
Não teriam se encontrado

Não quero redescobrir
A minha verdade
Se ela me parece tão mais minha
Quando é nossa

Como cortar pela raiz se já deu flor?
Como inventar um adeus se já é amor?
Como cortar pela raiz se já deu flor?
Como inventar um adeus se já é amor?

Não me deixe preencher com vazios
O espaço que é só teu
Não se encante em outro canto
Se aqui comigo você já fez morada

Nenhum comentário:

Postar um comentário