sexta-feira, 4 de abril de 2014

HOT DROPS

Olá, pessoas!

Tenho algumas novidades pra vocês, então bem-vindos ao HOT DROPS da semana!!!

1) Amanhã (sábado) vou assistir à uma peça de teatro da qual sou fã há vários anos, e que está em sua turnê final de despedida: Terça Insana! Criado por Grace Gianoukas, a Terça Insana passou anos em cartaz em São Paulo, e já fez várias turnês por todo o Brasil. Sempre que vinha para cá, eu tentava ir, e nunca dava certo... Dessa vez deu, e não vou sozinho - vamos em família! Duda, mamãe, papai e eu! Claro que resenharei a peça para o Música Na Vida, e isso fará com que o primeiro evento do ano não seja mais o show da Avril Lavigne!;



2) Sei que prometi uma série de posts sobre a Avril, para preparar o Música Na Vida para o show, mas ando sem tempo para isso... Então, prometo que tentarei publicar, pelo menos, um post sobre ela e a carreira dela, para não deixar vocês tão na mão!;



3) Mais um evento em maio parece estar próximo de eu comparecer: o festival Primavera Sound Gig - Móveis Convida. Esse festival faz parte da franquia Primavera Sound, que são festivais que acontecem por toda a Europa, sempre trazendo músicos underground e do circuito indie. A primeira edição brasileira do festival se dividirá entre dois lugares - a Arena Brasil, em Brasília, e o Cine Joia, em São Paulo. Além da banda anfitriã, os Móveis Coloniais de Acaju, o festival ainda recebe Boogarins, Black Drawing Chalks, Single Parents, e The Legendary Tigerman. Eu não curto muito Móveis, mas eles não são a banda que eu quero assistir - eu quero assistir Paulo Furtado, o português mais rock 'n' roll que eu conheço, e que atende pelo pseudônimo de The Legendary Tigerman! Já tendo parcerias incríveis com Cibelle, Maria de Medeiros e Peaches, ele acaba de lançar um disco novo - "True" - e vem para o Brasil fazer parte desta festa fantástica! Ainda não comprei meu ingresso, mas já estou com quase tudo pronto para resenhar esse show, que promete ser incrível!;



4) Corre um boato nas redes sociais que uma das artistas mais polêmicas da atualidade está acertando os últimos detalhes para fazer uma série de shows aqui no Brasil, durante a época da Copa do Mundo. E se Miley Cyrus realmente vier, eu quero estar em um desses shows! Espero que marquem em Brasília, porque eu gostaria muito de vê-la ao vivo - pelo menos ela canta ao vivo mesmo, com quase nenhum uso de playback... Vamos esperar torcendo!



5) Já gravei o segundo episódio do JUKEBOX, o novo programa do Música Na Vida no nosso canal do YouTube! Uma dica para quem quer saber qual o disco que resenharei desta vez: esse disco está fazendo 25 anos de lançamento em 2014! Espero pôr no ar tão logo eu termine de editar!


Obrigado a todos pela atenção, e um bom fim de semana!
Caio César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário