sexta-feira, 13 de junho de 2014

HOT DROPS

Olá, pessoas!

Desculpem-me o desleixo, mas estou na reta final do meu semestre na faculdade - sim, estou correndo feito louco contra o relógio pra poder dar conta de todos os meus trabalhos que precisam ser entregues! Entretanto, arranjei um tempinho para compartilhar com vocês algumas novidades:

1) Já está no ar o mais recente JUKEBOX, o programa sobre música do blog Música Na Vida! O vídeo da vez faz uma resenha do disco "Jagged Little Pill", da Alanis Morissette, que, coincidentemente, completa DEZENOVE anos de lançamento nesta sexta-feira 13! Parabéns, Alanis, pelo trabalho maravilhoso, e obrigado por nos proporcionar música de verdade!;


2) Agora é oficial: Miley Cyrus, a estrela mais polêmica dos últimos tempos - já que a fama de Lady GaGa passou - virá mesmo ao Brasil! A ex-Hannah Montana e atual twerk girl marcou três datas por aqui: 24 de setembro em Brasília; 26 de setembro em São Paulo; e 28 de setembro no Rio de Janeiro;


3) E o mais importante da notícia 2 é: sim, eu já comprei meu ingresso! Vou assistir Miley em Brasília, e farei uma cobertura sensacional para o Música Na Vida! Comprem o ingresso de vocês também, ou fiquem de olho no blog para mais informações sobre esse furacão!;



4) Em virtude do show da Miley, farei alguns posts especiais sobre a carreira dela - não vou prometer muito, porque eu sempre acabo quebrando minhas promessas... Mas farei meu melhor!;



5) O post sobre a vida e a obra de Amy Winehouse está quase pronto, mas ainda preciso fazer uns retoques... Infelizmente, creio que só poderei publicá-lo depois de entrar de férias...;


6) Não tenho planos ainda sobre o próximo curta-metragem do Música Na Vida, mas fiquem no aguardo - logo logo, sairá alguma coisa!


Obrigado a todos pela atenção, e espero que vocês continuem acessando o Música Na Vida! Fiquem de olho, porque sempre tem música boa por aqui!

Abraços,
Caio César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário