Trajetória: Projeto paralelo de Nero Argento, em parceria com Claudio Ravinale, a banda The Silverblack traz um industrial metal de primeira qualidade logo em seu primeiro disco de estúdio. A banda preza por uma variada gama de estilos vocais, indo do gutural ao agudo mais whistle possível - e tudo isso graças ao incrível trabalho e preparo vocal de Ravinale, famoso no circuito metal de Turin, Itália, por seu trabalho à frente de bandas como Disarmonia Mundi e The Stranded.
Principais canções: "Chimera", autoral, e "My Oh My", cover da banda Aqua
Para quem curte: Marilyn Manson, Slipknot, e Kiara Rocks
LYRIQS
Trajetória: Lyriqs é de Nova Jersey, EUA, e começou a se interessar por música eletrônica aos 15 anos, e ficou particularmente famoso na cena por conta de suas interpolações com o hip-hop e do seu uso de fitas cassete nas suas mixagens. O DJ tem nos artistas dos anos 1970, e no grupo The Fugees, suas principais inspirações. Seu quarto disco de trabalho saiu em agosto de 2015, e se chama "Opus".
Principais canções: "Fire Fly" e "Fly Love (feat. Neck)", ambas autorais
Para quem curte: 50 Cent, JAY Z, e Dr. Dre
THIRD PLACE
Trajetória: Os garotos da Third Place começaram os trabalhos em 2008, depois de se juntarem para participar - e vencerem - um festival de bandas independentes. O resultado dessa primeira experiência foi a gravação de um CD de demos, que logo se tornaria o primeiro disco de estúdio da banda, "Lifeland" (2010), que vendeu mais de 3.500 cópias desde seu lançamento no circuito underground de Montréal, Canadá. O segundo disco, "Rise of Chaos", está previsto para sair ainda em 2016.
Principais canções: "Feel The Beat" e "Look At Me Now", ambas autorais
Para quem curte: Blink-182, Green Day, e Three Days Grace
Nenhum comentário:
Postar um comentário