quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Ladies and gentlemen, welcome to the Moulin Rouge!

Olá, pessoas!

Sei que estou há um bom tempo sumido e, infelizmente, assim continuarei neste primeiro semestre... No entanto, tenho um motivo mais do que especial para este sumiço! Depois de assistir a diversas montagens acadêmicas da Actus Produções e Entretenimento, eu finalmente posso dizer que estou no elenco do novo musical da companhia, "Moulin Rouge"!!! Estou muito feliz e emocionado em anunciar isso aqui no Música Na Vida, pois quem me acompanha há bastante tempo sabe da importância das peças da Actus para o blog e para o meu crescimento profissional enquanto crítico de arte, além do meu amor eterno pelo palco - essa é uma chama que eu faço questão de manter acesa, depois de muito tempo renegando esse amor para esse coração vagabundo...

Créditos: Movie Posters/ Divulgação

Além de anunciar a vocês que os ensaios começam hoje, quinta-feira (16 de fevereiro), eu também gostaria de utilizar este espaço para agradecer - afinal, eu não estou nessa sozinho! Eu agradeço imensamente a meus pais, Daniélle e Rinaldo, por estarem me ajudando a pagar o curso - ainda que vocês tenham dificuldade de apoiar essa carreira que escolhi seguir, sei que posso contar com vocês para estarem comigo para o que der e vier, e prometo dar muito orgulho a vocês! Agradeço também à minha namorada, Giulliana, por todo o apoio e toda a dedicação para me ajudar a passar por esse período lindo porém turbulento - terei que fazer alguns sacrifícios para fazer deste sonho a minha realidade, mas sei que terei você ao meu lado para me fazer respirar e me acalmar nos momentos de maior tensão. Agradeço também à Élia Cavalcante, fundadora da Actus, por me mostrar este mundo maravilhoso do teatro musical, e do qual sempre quis fazer parte - obrigado pelo carinho de sempre com as resenhas que já publiquei aqui, e obrigado por me permitir estar nesta nova fase da Actus, que volta ao mercado com força total e com uma produção linda e muito marcante!


Por último, mas não menos importante, obrigado a você, leitor do Música Na Vida - sim, você que lê todos os posts, compartilha com a galera, e se envolve com a arte que trato aqui! Obrigado por fazer parte disso, e obrigado por fazer do Música Na Vida mais do que um blog de um alguém solitário - hoje, com quase doze anos de Música Na Vida, eu posso dizer que sou realizado virtualmente, e que você faz parte disso! Obrigado por sempre estarem aqui, e por ajudarem o blog a crescer cada dia mais!


Créditos: Divulgação
Abraços,
Caio César Mancin

Nenhum comentário:

Postar um comentário