terça-feira, 15 de maio de 2018

Uma cartinha para quem quiser ler

Olá, pessoas!

Como vocês podem ver, estou tentando retomar a frequência de postagem daqui porque, apesar de toda a confusão e bagunça em que se encontra a minha vida, eu tenho que arranjar uma maneira de ser feliz - e não é segredo para quem é frequentador antigo do Música Na Vida que este espaço é mais do que um hobby, é uma forma de por para fora todas as minhas vontades artísticas enquanto ainda não consigo emplacar neste universo que tanto amo e desejo, mas o qual está equidistante dos meus planos profissionais para o futuro, posto que não tenho uma família compreensiva e que me apoie em meu projeto artístico por não acreditar em mim ou no meu potencial. Sei que muitos que embarcam na vida artística passam por esse mesmo perrengue, então me conforta saber que não estou sozinho, porém a caminhada é árdua e, geralmente, solitária.

Entrevista que o Música Na Vida fez com Saulo Vasconcelos, ator de teatro musical, disponível no nosso canal do YouTube - abra o vídeo na página do YouTube para você se inscrever por lá!

Para tentar reativar com força total o Música Na Vida, decidi retomar um dos meus projetos mais interessantes e que me ajudaram a trazer uma face mais madura e profissional para o blog: o RECOMENDO PACAS!!! Sim, este quadro tão querido, no qual indico bandas ou cantores em ascensão que me procuram para divulgar seus trabalhos! Claro que, depois de tanto tempo longe, o quadro voltará revitalizado: além de uma estrutura renovada, os posts serão mais dinâmicos e estarão disponíveis para um público ainda mais amplo, pois terão versões tanto em português quanto em inglês! Ainda estou montando o primeiro RECOMENDO PACAS deste comeback maravilhoso, mas já posso adiantar que será bem interessante e internacional, pois será um especial sobre artistas de Los Angeles, na Califórnia! Se você gosta do som da Costa Oeste dos Estados Unidos, não deixe de prestigiar o nosso especial quando ele for publicado - por isso, fique de olho aqui no Música Na Vida e indique o blog pros migos também! Não se esqueça também de nos seguir nas nossas redes sociais - estamos no Twitter, no Facebook, no YouTube e no Instagram!

"Bad Dreams", da dupla Pete Yorn & Scarlett Johansson, é a nova sensação do Música Na Vida! Depois do sucesso de um álbum conjunto lançado em 2009, o cantor e a atriz estão de volta para um EP, a ser lançado no início de junho, e o clipe acima é o primeiro single do projeto!

Além da volta do RECOMENDO PACAS, venho anunciar mais uma novidade que está vindo por aí: em junho o Música Na Vida completará TREZE ANOS de existência - sim, eu ainda me assusto com isso, mas é real oficial! - e, para comemorar, farei um post mais do que especial para vocês, prezados leitores e inscritos! Como vocês devem saber, uma das páginas mais famosas do blog é o TOP 50, no qual temos uma lista com as músicas mais tocadas no meu iTunes; no entanto, teremos a versão expandida dessa playlist - o Top 200! Sim, serão as duzentas canções mais executadas no meu iTunes desde a instalação dele, em 2013 e, acreditem, tem muita coisa boa! Só posso, por ora, dar dois spoilers: tem muita música da Sandy e do Siso, porque sou completamente maníaco pelos trabalhos deles! Sério, vocês vão amar esse post especial de aniversário!

"Saudade", do Siso, é uma das músicas que certamente estarão presentes no Top 200, que sairá no dia do aniversário do Música Na Vida!

Gostaria de, mais uma vez, agradecer a todos que frequentam o blog, que compartilham os posts e que comentam por aqui - é sempre uma delícia saber que esse trabalho que faço com tanto carinho e dedicação está sendo visto por outras pessoas, que não estou fazendo apenas para mim mesmo! Gostaria também de pedir desculpas por esse texto enorme, mas ainda estou trabalhando minha capacidade de síntese - prometo, um dia, conseguir ser bem mais sucinto e passar a mensagem em menos caracteres!

"Lágrimas e Chuva", do Kid Abelha, mais conhecida como a primeira música a ter sua letra publicada aqui no Música Na Vida - recordar é viver...

Abraços,
Caio César Mancin

Nenhum comentário:

Postar um comentário