quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Tag para Cinéfilos

Olá, pessoas!

Depois de um longo e tenebroso inverno, digo, verão, cá estou eu, humildemente, de volta ao lar! Eu bem que gostaria de ser um blogger mais ativo, que faz posts diários, porém tenho contas a pagar e concurso para passar - ou seja, não está fácil para ninguém!

Enfim, estou mais uma vez por aqui, e vos trago um post incrível: mais uma tag sobre música! Dessa vez, vamos misturar com cinema, porque quer coisa que mais combine com música do que filme? Eu não consigo ver um sem o outro, parece que foram feitos para serem criados em conjunto!

Essa tag de hoje foi feita por mim, mas devem ter outras parecidas por aí - hoje em dia, na internet, nada se cria, tudo se copia... Portanto, sinta-se à vontade para copiar e colar essa tag onde você bem entender - se quiser dar crédito ao Música Na Vida, ficaria bem feliz, mas se não quiser, sem problemas...

Então vamos lá:

1. Uma música de filme que te faça chorar: "Unchained Melody", de "Ghost - Do Outro Lado da Vida"


2. Uma música de filme que te faça sorrir: "Perfeição Existe (Perfect Isn't Easy)", de "Oliver e Sua Turma"


3. Uma música de filme que te deixe animado: "Over The Rainbow", de "O Mágico de Oz"


4. Uma música de filme que te faça dançar: "Dancing Queen", de "Mamma Mia!" 


5. Uma música de filme que te deixe apaixonado: "Moon River", de "Bonequinha de Luxo"


6. Uma música de filme que te faça relembrar do passado: "Lady Marmalade", de "Moulin Rouge - Amor em Vermelho"

  

7. Uma música de filme que te lembre de um(a) ex: "Bring Me To Life", de "Demolidor - O Homem Sem Medo" 


8. Uma música de filme que te lembre do(a) atual: "Deewani Mastani", de "Bajirao Mastani"

  

9. Uma música de filme que seja uma cover de um outro artista: "Girl, You'll Be A Woman Soon", de "Pulp Fiction - Tempos de Violência"


10. Uma música de filme que tenha o mesmo nome do filme: "É Fada", de "É Fada"

2 comentários:

  1. EU INFLUENCIEI UM POST!!! AAAAHHHHH

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse post!
    Algumas dessas marcaram minha vida, trazem lembranças.

    ResponderExcluir