sábado, 2 de julho de 2011

Volta dos mortos

Sim, eu ainda estou aqui!
Não, esse blog não morreu!
Depois de tanto tempo longe, sem tempo de escrever por aqui, aqui estou, de volta ao meu berço da tecnologia. Sim, pois foi por meio desse blog que comecei meus primeiros contatos com a avançada tecnologia das redes sociais, lá no longíquo ano de 2005. Nossa, já faz tanto tempo... Já estou mais velho, mais amadurecido, mais eclético musicalmente, mais feliz, mais ocupado, mais neurótico, mais enrugado e mais próximo da morte. Fazer o quê, né?
Vim publicar essa notinha comunicando que não acabar tão cedo com o blog "Música na Vida" e, também, para anunciar a próxima postagem. No dia 18 de junho, fui no meu primeiro show em carreira solo da Sandy. Sim, depois de mais de um ano do lançamento de "Manuscrito", Sandy trouxe sua turnê solo para Brasília. Entre seu último show com a dupla Sandy & Junior e esse novo concerto, foram quatro anos, um casamento (da Sandy com o Lucas Lima), o CD solo (da Sandy), duas bandas (Nove Mil Anjos e Dexterz, do Junior) e uma longa e exaustiva espera (dos fãs brasilienses da campineira).
Assim que cheguei do show, escrevi uma crônica sobre ele, contando sobre tudo o que rolou por lá. Como estava sem tempo, não pude postar antes, mas estava doido d vontade d compartilhar com vcs esse texto. Esse show foi muito marcante para mim, mas só lendo o texto para vcs entenderem!
Fiquem atentos ao próxima post!
Beijos,
Caio César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário