Olá, minha gente!
Sei q estou em débito por aqui, mas sempre q puder dou uma passada! Tô amando muito meu curso da faculdade, mas tô bem atolado! O blog continua ativo, e não pretendo encerrá-lo tão cedo! Antes de falar da música de hoje, quero agradecer a todos que leem o blog, apesar de eu não ter noção de quantas pessoas são - ainda preciso aprender a instalar um contador de visitas decente nisso aqui!
Bem, a música de hoje é "Braid My Hair", da cantora Cibelle. A canção faz parte do álbum temático "Las Vênus Resort Palace Hotel", no qual Cibelle encarna a espalhafatosa e burlesca dona do citado hotel, Sonja Khalecallon. Junto de seus Stroboscopius Luminous, Sonja nos leva a uma viagem musical pelo fim do mundo - que explodiu e tudo o que restou foi uma grande pedra voadora, em cima da qual está o Las Vênus Resort Palace Hotel.
A música "Braid My Hair" conta a estória de uma princesa iludida por um príncipe que não faz a menor ideia de sua existência e decide trançar seus cabelos até o dia em que ele retornasse. Com um ritmo triste e melancólico, Cibelle faz da princesa a grande estrela decadente da música que versa sobre ingenuidade e amor platônico.
Bem, vou indo agora, mas espero que vocês gostem da música aqui postada! Se desejarem, procurem a música no YouTube - infelizmente, Cibelle ainda não tem canal no VEVO...
Abraços,
Caio César.
Cibelle and Dominic "Mocky" Salole
"Esta é a estória de uma princesa, que morava numa terra muito distante, e se apaixonou por um príncipe que, por ali, cavalgava, e decidiu trançar seus cabelos até o dia em que ele retornasse"
One day I saw this man
We were cut from the same cloth
We had the same will
We had the same stars
Oh
So I made a promise
To grow my hair and
Wrap him
And I started braiding
My deep dark hair
And everyday the hair grows longer
And the longing is stronger
To feel his breath on my neck
Where did he go?
He doesn't even know me
My heart belongs to him
My soul belongs as well
He is the man in my dreams
Uh I know it well
So I'll braid my hair
Until he's back
My long lost stare
I know he is out there
One day he'll come
Come back to me
And swim the seas
Of my deep dark hair
Oh
I know
I know he'll come back
Coz I made a promise
To grow my hair and wrap him
He's the man in my dreams
Uh I know it well
So I will braid my hair
Until he's back
My long lost stare
I know he's out there
One day he'll come
Come back to me
And swim the seas
Of my deep dark hair
Nenhum comentário:
Postar um comentário