Oi, gente!
Então, essa semana publiquei a letra de "Tempos Modernos", do Lulu Santos, aqui no blog. Hoje estava futricando na internet e descobri uma coisa que não sabia sobre a composição: este ano de 2012, faz 30 anos que essa belíssima canção foi composta! Parabéns pela letra, Lulu! Todos os seus fãs - e até aqueles que nem são tão fãs assim - adoram essa música!
Aliás, quem também aniversaria hoje é a nossa super diva, a Rainha do Pop Madonna! Parabéns, Madonna! Sem você, o movimento de contra-cultura dos anos 80 e 90 não seria o mesmo! Suas músicas, coreografias, seus shows, seu erotismo - você, inteira, é objeto de culto de muitos fãs e seguidores!
Também fazem 30 anos do lançamento de seu primeiro single, "Everybody", do seu debut fonográfico homônimo - então, temos mais um motivo pra comemorar nessa data querida!
Madonna, desde que surgiu dançando sensualmente e vestindo aquelas roupas trash e superhiperultramegablaster over dos anos 80, já mostrava que tinha tudo pra se tornar uma grande estrela - mas ela foi mais à frente, e se tornou referência para toda uma geração e para outras cantoras que a sucederam (mesmo que algumas não admitam que são "wannabes" da Rainha do Pop, como uma certa senhora gagá com nome de música do Queen...).
Seja com os badulaques barateiros da época de sua estreia, ou como uma Maria Madalena pecadora de "Like a Prayer", ou como a "it blond girl"que dominou a imaginação dos homens em sua "Blond Ambition Tour", ou como a papisa do sadomasoquismo Dita Parlo, ou como a gueixa recém-convertida à cabala em "Ray of Light" e "Nothing Really Matters", ou a cheerleader que tem Nicki Minaj e M.I.A. como suas fiéis escudeiras em "Give Me All Your Luvin'"- de qualquer jeito, Madonna é Madonna, e não deixa de se reinventar em cada novo trabalho, em cada nova turnê!
Com todas essas festividades, me esqueci até que, mês passado, nosso blog fez 7 anos, e eu nem me lembrei dessa data tão linda! Que pena que, mesmo depois de tanto tempo, ainda não temos seguidores fiéis no blog, mas sempre é tempo!
Obrigado a todos que frequentam o blog e leem os meus posts!
Vamos comemorar essas datas e, claro, como disse o poeta Lulu Santos, "vamos nos permitir"!
Abraços,
Caio César.
Nenhum comentário:
Postar um comentário