quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Lembrete

Oi, gente!
Tô sem tempo essa semana, mas só queria fazer um convite/lembrete a vocês: semana que vem, vou postar uma resenha do disco "Tudo Tanto", da Tulipa Ruiz, escrita por mim. Quero saber se vocês têm alguma música preferida do novo álbum da gracinha da Tulipa - caso alguém responda via comentário nesse post, vou ver as respostas e postar três letras da Tulipa.
As letras que postarei serão: a minha predileta do "Efêmera" - só ver a página "Top 50" pra saber qual é, a minha predileta do "Tudo Tanto" - já disse no meu Twitter, mas acho que ninguém daqui me acompanha por lá, e a preferida de vocês do "Tudo Tanto" - isso se alguém votar, porque ninguém comenta por aqui há bastante tempo...
Bem, espero vocês! Por favor, participem!
Abraços,
Caio César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário