domingo, 11 de novembro de 2012

Problemas

Olá, galera!
Gente, é o seguinte: eu fiz uma besteira muito grande com o layout do blog para celular. Eu estava mexendo numas configurações e tal, e acabei desconfigurando aquela página linda e verde que eu tinha feito para a versão mobile. Ainda não aprendi como voltar à ela, mas estou tentando.
Desculpe quaisquer transtornos, mas prometo que tentarei dar um jeito o mais rápido possível! Não gostei muito da nova interface, mas foi a melhor que pude arranjar por ora!
Mais uma vez, peço desculpas!
Abraços,
Caio César.

Um comentário:

  1. Anônimo2:43 PM

    Do you have a spam problem on this site; I also am a
    blogger, and I was wondering your situation; we have developed some nice methods and we are looking to trade techniques with
    other folks, why not shoot me an e-mail if interested.
    Here is my page :: ent

    ResponderExcluir