quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Show da Madonna

Olá, pessoas!
Pois é, eu fui mesmo no show da Madonna!!! Foi fodástico demais, mas contarei tudo em detalhes pra vocês!!! Preparei um relato completíssimo do show, no formato "diário de viagem", contando minha saga desde o aeroporto de Brasília até o show e a minha volta pra casa. Por motivos de força maior, entretanto, tive que mudar algumas coisas no texto, mas nada que prejudique de fato o cerne do relato.
Vou postar daqui a pouquinho a primeira parte do diário - como o fiz manuscrito, ainda estou o transcrevendo para o computador... Aguardem só um pouquinho que, logo, logo, aqui estará o relato de uma testemunha ocular de um dos mais impressionantes concertos musicais existentes no planeta Terra!!! Gostaria de agradecer ao site MadonnaNow ( http://www.madonnanow.com.br ), que fez um excelente trabalho na cobertura do show do Rio de Janeiro, e me deixou preparado para seguir no show de São Paulo sem maiores problemas. Muito obrigado!
Abraços a todos,
Caio César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário