quarta-feira, 13 de março de 2013

Boletim urgente

Oi, galera!
Só passei pra dar um aviso: não irei mais assistir à peça teatral "Esta Criança", com Renata Sorrah, que está em cartaz aqui em Brasília. Não consegui ingresso, apesar de meus esforços, porque estavam muito concorridas as sessões. Desculpem-me pela promessa não cumprida. Quem sabe em uma próxima temporada?
Em breve postarei mais uma música! Já decidi qual será e já estou planejando o texto que a precederá! Creio que até o fim da semana eu ponho no ar!
Ah, tenho uma mega novidade: GANHEI MEU CARRO!!! Apesar de ter reprovado na prova prática - que remarcarei nesta semana - e de isso ter me atrasado a tão sonhada CNH, meus pais já me deram o meu presente por ter passado na UnB - isso porque estou indo para o 3º semestre da faculdade, mas isso é só um mero detalhe... Ele é lindo!!! Nissan March 1.0 preto!!! Estou apaixonado pelo meu carrinho!!! Não vejo a hora de sair dirigindo-o!!!
Bom, era só isso, minha gente! Obrigado pela atenção, e fiquem atentos ao blog nos próximos dias!
Abraçaço,
Caio César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário