segunda-feira, 19 de agosto de 2013

HOT DROPS

Olá, pessoas!
Tenho algumas notinhas pra vocês, sobre como andam os bastidores do Música Na Vida:

1) Tive um problema com o SoundCloud, devido a limitação do plano gratuito oferecido pelo site, e os podcasts estão suspensos por ora. Estou providenciando um novo lar para eles, e será a nossa página no YouTube. Entretanto, decidi fazer um vídeo legal para acompanhar o áudio do podcast, e isso vai levar um tempinho ainda para ficar pronto - acho que até domingo que vem teremos o primeiro podcast novamente no ar;

2) O segundo podcast já está gravado, e logo mais irá ao ar também no YouTube. O tema é anos 80, e fiz uma seleção de 25 músicas marcantes dessa década. Este podcast ficou realmente grande - são mais de 2 horas de duração! - mas ficou muito legal mesmo, porque eu me diverti muito o fazendo! Espero poder levar ao ar o mais breve possível;

3) Já marquei a gravação de um terceiro podcast, mas este será um pouco diferente - teremos uma entrevistada, que escolherá as músicas que irão tocar! E a nossa entrevistada será Amanda Brants, estudante de Biologia na UnB e atleta profissional de pole dance, que fará uma seleção de rock 'n' roll para o Música Na Vida! Amanda é uma das colaboradoras do Projeto Víbora e, enquanto não o retomamos, ela se dispôs a ajudar o blog com suas músicas prediletas de rock. Logo logo faremos a gravação!;

4) Já tenho mais dois eventos culturais agendados, e farei obviamente o registro aqui no Música Na Vida! Na sexta-feira que vem, 23/08, irei ao teatro com a Amanda - vamos assistir "Jukebox - Uma Ficção Científica Musical", espetáculo que está em cartaz no CCBB Brasília até o dia 25 deste mês - portanto, corram para comprar seus ingressos já! Além disso, no domingo, 25/08, comparecerei a outro evento do CCBB Brasília - o projeto "Todos os Sons - Domingo CCBB 2013", que ocorrerá na Praça do Museu da República, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Assistirei com a Amanda - sempre ela me acompanhando nessas empreitadas! - o show da Baby do Brasil, que está em turnê cantando seus grandes sucesso ao lado de Pedro Baby, seu filho. Farei uma resenha crítica para cada evento e os postarei até o início da semana posterior aos eventos;

5) Hoje, segunda-feira, 19/08, recomeçam minhas aulas da UnB. Como muitos de vocês sabem, sempre é um pouco complicado aparecer aqui no Música Na Vida durante boa parte do ano por conta dos meus compromissos com a faculdade; entretanto, tentarei ficar o mais presente possível por aqui durante esse semestre. Estabeleci uma meta pra mim mesmo de que escreverei, pelo menos, um post por mês para o blog - daqueles bem completos e interessantes (porque sei que muitos de vocês reclamam dos textos grandes, mas sempre busco maneiras de deixá-los mais atrativos). Espero que eu consiga cumprir minha meta;

6) Neste fim de semana, me inscrevi para participar do Google AdSense, e ainda estou esperando resposta da empresa para saber como irá transgredir o processo. Com isso, o blog será alvo de algumas propagandas a partir de então, o que pode repelir algumas pessoas e atrair outras. Peço desculpas a quem se sentir incomodado com a propaganda, mas me comprometo a escolher bem o que será divulgado, para que não tenha propagandas que não estejam de acordo com as propostas do blog. Estava mais do que na hora de o Música Na Vida começar a render algum dinheiro, depois de tanto tempo de esforço gratuito - e, por mínimo que seja o dinheiro, sempre será bem-vindo! Peço a compreensão de todos, e espero que vocês não parem de frequentá-lo! Agradeço desde já à colaboração de todos!

Espero que vocês tenham gostado das novidades! Continuem acessando o Música Na Vida e fiquem de olho em todas as novidades pela nossa página no Facebook - lá, o contato é mais rápido e imediato!
Obrigado a todos!
Caio César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário