sexta-feira, 11 de outubro de 2013

HOT DROPS

Olá, pessoas!
Hoje tem mais uma edição do HOT DROPS do Música Na Vida! E tenho várias novidades pra vocês! Vamos a elas:

1) Agora é oficial: eu vou mesmo no show da Sandy! Comprei meu ingresso nas primeiras horas do início das vendas, e acho que garanti um bom lugar - nunca fui à Arena Iguatemi para saber da distribuição dos lugares...;


2) Já tenho mais um show marcado, que surgiu de repente, mas no qual minha presença já é certa! Dia 3 de novembro, vai ter show da Céu na Praça do Museu da República, de graça! Sim, vai ser poucos dias depois do show da Loreena McKennitt em São Paulo, então talvez eu atrase um pouco a publicação da resenha da Céu para não atrapalhar a divulgação da série de posts da Loreena;


3) A partir do mês que vem, não se esqueçam que teremos a volta do Projeto Víbora! Já estou trabalhando na reformulação do conceito do projeto, para que fique mais interessante e mais empolgante. Em breve, farei a divulgação dos novos testes de elenco - fiquem de olho vivo!;

4) Essa novidade é velha, mas tenho coisas novas sobre ela: meu livro. Depois de terminar de escrevê-lo em julho de 2012, e de um bom tempo nas mão de pessoas de confiança para revisão, estou agora o editando e fazendo novas alterações. Espero terminar esse trabalho até dezembro, mas já tenho uma boa proposta de publicação. Torçam para dar tudo certo!


Espero que vocês tenham gostado das novidades! Fiquem de olho no Música Na Vida, porque música boa é no Música Na Vida!
Abraços,
Caio César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário