domingo, 3 de novembro de 2013

Show "The Journey So Far Tour", da Loreena McKennitt - Apresentação de 31/10/2013 - Parte Final

Sexta-feira, 1º de novembro de 2013
9h30

            Querido diário,
            Já estou na sala de embarque do Aeroporto de Congonhas, esperando meu voo para Brasília, minha terra. Acabei adormecendo hoje lá pelas duas da manhã, mas acordei às 7h30, para tomar um banho (e encharcar o banheiro novamente...) e me arrumar para tomar café da manhã. Ao descer, pude constatar uma coisa: eu devia ser o único hóspede daquele hotel, porque, durante toda a minha estadia ali, as únicas pessoas que vi foram as camareiras/ recepcionistas/ faz-tudo-e-mais-um-pouco! Fiquei um tanto aflito, mas comi meu café com tranquilidade - bolo de baunilha e suco de laranja (que tava azedo até alma!). Subi para meu quarto, terminei de arrumar minhas coisas e desci para fazer o check-out e pedir um táxi até o aeroporto. Em meia hora, já estava aqui em Congonhas - cheguei aqui às 9h. Só que o meu voo é só ao meio-dia! Cheguei três horas antes do meu voo, e estou sem fazer nada aqui no saguão do aeroporto!
            Só quero ver no que vai dar esse meu tédio... Até mais, diário!

Sexta-feira, 1º de novembro de 2013
13h20

            Querido diário,
            Já estou no ar! Meu voo sofreu uma alteração de portão - do 8 para o 17 - e tive que pegar um ônibus do aeroporto para chegar até o avião. Isso, é claro, depois de um bom atraso - embarquei às 12h50, quase uma hora depois do previsto! Decolamos às 13h, e a previsão de chegada em Brasília, segundo o comandante é de 14h30.
            Não veio ninguém do meu lado no voo - tenho três cadeiras à minha disposição! Estou bem folgado, mas com medo dessas turbulências - tenho pavor disso! E, sim, estou escrevendo para passar o tempo e me distrair, porque começo a ficar muito agitado por conta dessas trepidações do avião!
            Eu vou chegar em Brasília - eu espero...

Sexta-feira, 1º de novembro de 2013
16h

            Querido diário,
            Já estou em casa, e cheguei são e salvo! O avião pousou às 14h20. Peguei minha mochila - não despachei mala nenhuma, então me livrei desta parte chata do processo de se viajar de avião - e tomei um táxi para minha casa, no Lago Norte.
            Fazendo uma avaliação de toda essa saga épica pela qual passei para chegar até o show da Loreena McKennitt, posso dizer, como toda certeza, que estou feliz de ter passado por tudo isso - valeu a pena cada centavo que gastei nisso, e não foi pouco! Adorei estar presente ali, sentindo toda aquela vibe mística e misteriosa que cerca aquela figura ruiva e diminuta, mas que tem uma presença exuberante em cima do palco! Foi fantástico estar ali, e espero poder realizar outras loucuras como esta!

            Obrigado pela companhia, querido e estimado diário! Agora é só publicar você inteirinho no meu blog, o Música Na Vida! Valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário