sábado, 2 de agosto de 2014

Foco de Luz ou Super Trouper - Parte VI

Olá, pessoas!

Hoje postarei a sexta parte do conto "Foco de Luz ou Super Trouper", de minha autoria! Aproveito também para avisar que amanhã vou ao teatro e que segunda serão duas postagens no Música Na Vida - a resenha do espetáculo "Callas", uma peça teatral contando sobre os últimos dias de vida de Maria Callas, com Sílvia Pfeiffer interpretando a protagonista, e com direção da magistral Marília Pêra, e a oitava parte do conto. Amanhã postarei a sétima parte do conto, ok?

Espero que vocês estejam gostando!

Abraços,
Caio César.

***

Gustavo acordou pela manhã com o cheiro do café vindo da cozinha. Ele se recompôs, e perguntou:

- Que horas são?

- Cinco e cinquenta da manhã. - respondeu Ana Luísa

- Vocês estão indo pro trabalho?

- É... O foda é acordar a essa hora... - disse Patrícia, que tirava o bule de café da cafeteira e servia as três xícaras que haviam na mesa.

Gustavo se sentou à mesa, pegou seu café, colocou uma colher de açúcar, mexeu o líquido e tomou. O café da manhã estava silencioso, quando Ana Luísa o fitou:

- Ele te expulsou sob qual pretexto?

- As notas da escola.

- Que babaca...

- Ele também me xingou de "viadinho fedelho"...

- Viadinho?

- É.

- E você é? - perguntou Patrícia.

- O quê?

- Viado.

- Não sei.

- Como assim?

- Eu nunca beijei, nunca trepei, nunca tive contato íntimo nem com mulheres, nem com homens. Como eu vou saber?

- A gente nasce sabendo, querido!

- Não nasce, não Titi... - Ana Luísa interrompeu - Eu mesma demorei para me descobrir, me aceitar,... Vem cá, primo: você quer experimentar?

- O quê?

- Sexo. Com mulheres, com homens,...

- Eu não sei se dou conta...

- Eu arranjo pra você. Você experimenta e me diz o que achou, o que você sente.

Gustavo pensou por algum tempo, e resolveu:

- Eu topo!

- Então temos um acordo! - Ana Luísa estendeu sua mão, e os dois logo selaram a promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário