domingo, 3 de agosto de 2014

Foco de Luz ou Super Trouper - Parte VII

Olá, pessoas!

Desculpem por não ter postado antes a sétima parte do conto "Foco de Luz ou Super Trouper", mas eu passei o dia em uma festa e não pude fazê-lo antes. Já cheguei em casa depois da peça "Callas", mas ainda estou escrevendo o texto sobre ela para publicar aqui.

Fiquem de olho porque o Música Na Vida está cheio de novidades!

Abraços,
Caio César.

***

"I still don't know what you've done with me / A grown-up woman should never fall so easily" (Lay All Your Love On Me - ABBA)

- Ei...

- Diga.

- Feliz aniversário.

Gustavo sorriu, e se virou para fitar o rosto de Tiago. O parceiro, então, perguntou:

- E aí? O que achou?

- Posso ser bem sincero?

- Pode, ué!

Ele se sentou na cama, e Tiago fez o mesmo. Gustavo o fitou e disse:

- Me desculpe, Tiago... Mas essa não é a minha onda.

- É, eu imaginei... - Tiago alcançou o isqueiro e o maço de cigarros, acendeu um e baforou - Você não ficou tão confortável, eu pude perceber.

- Desculpa, tá? Não é culpa sua...

- Relaxa, cara! - Tiago deu um tapa leve na perna de Gustavo - Tem gente que não curte mesmo!

- Podemos continuar sendo amigos?

- Claro! Eu só topei ir pra cama contigo porque somos muito amigos! Você foi a pessoa mais legal com quem eu tive contato desde que o Roberto terminou comigo!

- Me desculpe..

- Não tem de quê te desculpar, querido! Pelo visto, o seu negócio é boceta!

- Você acha mesmo?

- Se você não curtir o "buraco quente", não sei mais como te ajudar!

- "Buraco quente"?! Credo, que expressão horrorosa!

- Foi a única que eu lembrei!

Os dois riram juntos, enquanto cada um se vestia e voltava para a festa em que comemorava seus dezessete anos e a saída de seu pedido litigioso de emancipação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário