sábado, 25 de outubro de 2014

HOT DROPS

Olá, pessoas!

Depois de muito sufoco nas últimas semanas, por conta da faculdade, estou aqui, de volta pro aconchego do meu blog lindo!!! E hoje venho cheio de novidades pra vocês, queridos leitores!!! Segurem esses forninhos, porque vem coisa boa por aí!!!

1) Agora é oficial: irei mesmo ao show da Banda do Mar em Brasília! O conjunto formado por Mallu Magalhães, Marcelo Camelo e Fred Pinto Ferreira aporta na capital federal para um show gratuito no Parque da Cidade Sarah Kubitschek, no dia 9 de novembro - sim, no dia da prova do ENEM! Fãs que farão o ENEM, não se desesperem - li boatos de que o show começará apenas depois da prova, então creio que dará para todos assistirmos!;



2) Outro evento confirmado pelo Música Na Vida para ser resenhado: a peça teatral "Trágica 3"! Fazendo uma releitura das tragédias gregas de Medéia, Electra e Antígona, o diretor Guilherme Leme põe em cena Letícia Sabatella, Denise Del Vecchio e Miwa Yanagizawa para discutir a presença do sexo feminino na Grécia Antiga. A peça estará em cartaz no Teatro I do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) de Brasília pelo período de 31/10 a 30/11, o ingresso custa a bagatela de R$10,00 a inteira, e R$5,00 a meia! Tenho certeza que valerá, sim, a pena!;



3) Amanhã é meu aniversário (estou fazendo vinte anos), e já ganhei (e me dei) um monte de presentes legais - e claro que a relação com a música não poderia ser deixada de lado neste momento! Comprei vários CDs e o DVD da última turnê da Marisa Monte, além de ter ganho alguns outros presentes legais!;



4) Hoje, 25 de outubro, será um dia muito especial para um dos artistas por quem mais tenho respeito e carinho: Junior Lima, irmão da minha diva Sandy, se casará com Mônica Benini! Os dois são namorados há pouco tempo, mas estão muito felizes juntos! Torço muito pela felicidade dos dois, e espero que seja o casamento dos sonhos para eles!;

Toda a felicidade do mundo pro casal!!!

5) Já consegui o estorno do dinheiro do meu ingresso do show da Miley Cyrus. Infelizmente não pude ver a twerk girl ao vivo, mas espero que hajam outras oportunidades futuras - ou seja, volte logo, Miley!!!;

Miley e Madonna cantando um mashup de "Don't Tell Me" e "We Can't Stop" - criatura e criadora juntas no mesmo palco!!! Amor demais!!!

6) Estou planejando escrever um texto para o Música Na Vida, sobre a rivalidade entre divas do pop e do porquê de elas serem tão absurdas. Devo postá-lo ao final de novembro - digamos que a minha agenda está bem concorrida, por conta da UnB, e acho que não terei tempo de fazê-lo antes disso... Aguardem, porque vou mexer com fandoms e vai ter muita polêmica!!!

Provocações à parte, foi extremamente divertido assistir Madonna cantando "Born This Way", da Lady GaGa!!!

7) Quem estiver sentindo falta do JUKEBOX, alguns updates sobre o programa: por conta das minhas aulas, não estou podendo editar os vídeos. Já tenho dois vídeos gravados, mas acho que acaberei nem postando - os vídeos foram gravados em agosto! Estou pensando em reformular o programa, e deixá-lo mais interativo - ainda estou aprendendo a lidar com a câmera, e preciso me soltar mais na frente dela! Aguardem novidades no nosso canal do YouTube!

Um dos meus JUKEBOX preferidos: o disco "Jagged Little Pill", da Alanis Morissette! Se vocês tiverem ideias bacanas para a reformulação do programa, mandem nos comentários!

É isso aí, pessoas! Fiquem atentos sempre ao Música Na Vida - sempre que puder, estarei aqui postando coisas legais para vocês! Porque música boa é no Música Na Vida!

Abraços,
Caio César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário