segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

HOT DROPS

Olá, pessoas!

Minhas férias começam oficialmente na quarta-feira mas, desde hoje,já estou bem mais tranquilo e bem menos atarefado! FÉRIAS! Só que, com a férias, veio também aquela da qual fugi o semestre inteiro, mas que agora conseguiu e pegar; a gripe! Sim, estou mega gripado desde sexta-feira, mas estou tomando meus medicamentos direitinho e já estou melhorando!

Bem, vamos às novidades:

1) Devido à essa gripe, infelizmente não pude comparecer ontem ao show da Banda do Mar, no Parque da Cidade Sarah Kubitschek, em Brasília! Fiquei chateado de não poder assistir Mallu e Camelo, mas espero que não faltem oportunidades!;


2) A resenha da peça "Rita Lee Mora ao Lado" é um sucesso de público! Muita gente gostando do post e me mandando mensagens bacanas pelo Facebook, sem falar na movimentação no meu Instagram! Quase todos os atores da peça curtiram as fotos lá postadas com a hashtag #RitaLeeMoraAoLado, incluindo a Mel Lisboa, que interpreta Rita Lee herself! Fico muito contente com isso, e espero que vocês continuem lendo as resenhas do Música Na Vida!;


3) Não tenho planos iniciais de assistir novos espetáculos até o Natal mas, com as férias chegando, talvez surjam novas oportunidades - e não as perderei, obviamente!;



4) Em 2015, o primeiro plano do ano talvez seja assistir à peça sobre a vida e obra da cantora Cássia Eller, em cartaz no CCBB Brasília, mas isso depende, claro, de eu conseguir (ou não) o ingresso para o espetáculo - andei olhando o site de vendas dos ingressos, e parece que está meio bagunçado por lá, então tentarei ir na bilheteria do teatro mesmo;


Bem, foram estas as novidades! Voltarei aqui antes do Natal, prometo!

Abraços a todos,
Caio César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário