quinta-feira, 30 de julho de 2015

RECOMENDO PACAS

Olá, pessoas!

Finalmente está chegando o dia de embarcar rumo à uma nova etapa da minha vida! Nesta sexta-feira (31), parto para Montpellier, sul da França, para morar lá por seis meses! Mas não se desespere, caro leitor, cara leitora - não é porque eu não estarei fisicamente no Brasil que não estarei de olho nessa zoeira aqui!

Auguste Comte, um dos pioneiros dos estudos sociológicos, é uma das figuras mais célebres que nasceram em Montpellier, França. Créditos: Your Article Library/ Domínio público

Continuarei falando da agenda de shows e de peças de teatro em Brasília e em algumas cidades do Brasil, como São Paulo e Rio de Janeiro, mas infelizmente não poderei prestigiar nenhum destes eventos até fevereiro de 2016! Talvez minha irmã Eduarda esteja presente em alguns desses eventos, seja me representando, seja indo por conta própria, mas ainda estou pensando se haverá ou não resenhas destes - e é bem provável que não, porque a Duda é mega preguiçosa e não vai querer escrever uma resenha sobre um show ou sobre uma peça...

Um dos vídeos de pegadinhas mais famosos de Rémi Gaillard, conhecido youtuber francês que nasceu e mora em Montpellier.

Entretanto continuarei divulgando esses eventos, e também continuarei indicando novos artistas aqui, no RECOMENDO PACAS! Estou levando comigo a lista completa de todos os artistas que me contataram em busca de divulgação de seu trabalho, e soltarei aos poucos aqui no Música Na Vida! Pelo que vi na lista, certamente teremos artistas inéditos até depois de eu voltar de viagem, tamanho o volume da demanda!

Capa da HQ "Pyongyang - Uma Viagem à Coreia do Norte", de autoria de Guy Delisle, famoso cartunista canadense, que atualmente reside em Montpellier. Créditos: Amazon/ Divulgação

Por isso, continue de olho no Música Na Vida, porque nada mudou por aqui - continuamos na ativa, e produzindo cada vez mais conteúdo de qualidade para vocês! Recentemente ultrapassamos 25 mil visualizações do blog, e também os 300 seguidores no Twitter - se você ainda não nos segue, a arrobinha é @musicanavidabsb! Obrigado a todos pelo carinho e pelo empenho em fazer do Música Na Vida uma referência em mídia transnacional de divulgação de cultura e entretenimento!

Abraços a todos,
Caio César.

KANISHA K

Trajetória: A americana Kanisha K começou a carreira em Nashville, ao gravar a música "Oh Damn Yeah", escrita por um produtor de Lady GaGa, e o sucesso veio logo, após seu single "Bring Me Home" passar mais de 40 semanas na parada da Billboard, Kanisha K, além de cantar, também toca piano, saxofone, e violão.

Melhor canção: "One For Me", de autoria própria.

Para quem curte: Hilary Duff, Jordin Sparks e Taylor Swift


(IAM)WARFACE

Trajetória: A banda (IAM)WARFACE foi formada ainda em 2015, e define seu estilo como Electro Rock, misturando as técnicas vocais dos anos 1980 com as batidas e riffs do rock clássico, além de pegar emprestada a ginga do rap. No momento, estão em estúdio, gravando seu álbum de estreia, "Atomic White Gold", cujo lançamento está próximo.

Melhor canção: "U Don't Love Me Anymore" e "Say My Name", ambas composições autorais.

Para quem curte: Phoenix, Yeah Yeah Yeahs e Arctic Monkeys


DECLARATION

Trajetória: Formada em Nova York em 1989, a banda Declaration, formada por Thomas A. Hughes (vocais), Jean-Claude Amitie (guitarra) e Michael P. Sorrentino (teclados), começou tocando em rádios estudantis dos EUA e chegou a fazer sucesso na Europa no início dos anos 1990 até anunciar uma pausa. Eles só voltariam em 2003, quando gravariam o primeiro disco da carreira, "Divine Design". Hoje estão em turnê para divulgar "Show Me The Way", o terceiro álbum da banda.

Melhor canção: "Doomsday Moon" e "Just A Matter of Time", ambas composições autorais.

Para quem curte: U2, Tears For Fears e Duran Duran

Nenhum comentário:

Postar um comentário