quarta-feira, 6 de abril de 2016

RECOMENDO PACAS

RAVENSCROFT

Trajetória: A banda norte-americana Ravenscroft junta o melhor do hard rock dos anos 1970 e o grunge dos anos 1990, mistura esta acentuada pela voz profunda e marcante do vocalista Ralph Buso. Os outros integrantes da banda - Devin Baker (baixo), Brett Octane (guitarra), e Pat Magrath (bateria) - são igualmente virtuosos, e trazem consigo a batida perfeita para modernizar o rock mas, ainda assim, mantê-lo fiel às suas raízes.

Principais canções: "Cauldron of Deceit" e "Into The Dark", ambas autorais

Para quem curte: Seether, Avenged Sevenfold, e Audioslave



ORDER OF VOICES

Trajetória: Formada em 2009, a Order of Voices é bem clara em seu objetivo - fazer do seu alternative rock o melhor da Grã-Bretanha desde o surgimento do Oasis - e eles parecem estar no caminho certo. Liderada pelo vocalista Leigh Oates, a banda lançou em 2010 seu disco de estreia, autointitulado, e está em busca de repertório para gravar o segundo em breve.

Principais canções: "Reaching Down" e "Don't Falter", ambas autorais

Para quem curte: Oasis, Morrissey, e Megadeth



KYSHERA

Trajetória: Formada por James Kennedy (vocais e guitarras), Matt Warr (baixo), e Glyn Bateman (bateria), a banda Kyshera surgiu em 2010 em Cardiff, no País de Gales, já fazendo um som que misturava hard rock, heavy metal e melodic metal. Atualmente a banda divulga seu terceiro disco de estúdio, "Circles", lançado em 2015.

Principais canções: "Mannequins" e "Know Your Enemy", ambas autorais

Para quem curte: Green Day, Muse, e Pearl Jam

Nenhum comentário:

Postar um comentário