quarta-feira, 22 de maio de 2019

Explicações sobre o meu sumiço

Olá, pessoas!

Primeiramente gostaria de explicar o porquê do meu sumiço... Estou passando por uma depressão desde 2016, e estou tendo uma crise bem severa nos últimos meses. Estou medicado e sob monitoramento, mas ainda sinto muita dificuldade de encarar a vida e fazer minhas coisas. Justamente por causa dessas dificuldades é que não consegui escrever a resenha do show do Djavan, ocorrido em 24 de abril último - a depressão me dificulta fazer as atividades mais simples, até mesmo aquelas que me dão muito prazer, como escrever uma resenha ou ir a um show. Não tive coragem de escrever sobre o show do alagoano porque dormi quase metade da apresentação... Não porque estivesse ruim, mas porque meu organismo se rejeitava prestar atenção em qualquer coisa que não fosse a escuridão. De tão chateado comigo mesmo, acabei não escrevendo a resenha do show e tomando um chá de sumiço daqui. Peço desculpas a todos que esperavam a resenha.

Crédito: Divulgação

Em segundo lugar, gostaria de contar as boas novas! Sim, tenho boas notícias: publiquei, no início de maio, meu segundo livro, "FUI!", que conta a história de vida de um ex-garoto de programa aposentado que resolve, por meio de um diário, revelar todas as suas peripécias e seus traumas por ter sido jogado "na vida" aos 13 anos de idade. Sério, estou muito orgulhoso desse trabalho, que teve uma longa gestação de quase 4 anos, e que agora sai pelo Clube de Autores, o mesmo grupo de auto-publicação pelo qual lancei "Imortalidade" quatro anos atrás. Clique aqui e compre o seu exemplar - pode ser físico ou pode ser e-book, tanto faz, o importante é ajudar um autor iniciante a ganhar a vida com o seu trabalho de entreter o seu público. Aliás, já comecei os trabalhos de divulgação do meu próximo livro, "O Professor"- se você tiver interesse em saber mais desse projeto, entre no meu perfil no Wattpad, me siga lá e aguarde as novidades!

Crédito: Divulgação/ Clube de Autores

Mais duas grandes novidades: sim, teremos mais shows em 2019 e, dessa vez, espero que sem dormir durante os espetáculos. No dia 9 de julho estarei prestigiando Gal Costa pela segunda vez, que vem à capital federal com seu novo show, "A Pele do Futuro", baseado no disco homônimo que lançou em 2018 e, no dia 20 de julho, tenho o prazer de anunciar, em primeira mão, que irei ao show de Sandy & Junior, a maior dupla brasileira de música pop que, depois de 13 anos separados, decidiu se reunir para uma turnê histórica - e eu irei no show, agora em novo local: o Estádio Nacional Mané Garrincha! Estou em êxtase de contar tal novidade para vocês!



Bem, depois de tudo isso, também venho anunciar que existe uma grande possibilidade de o HOT DROPS retornar em junho... Ainda não é certo, mas estou tentando lutar contra minha vontade de ficar prostrado na cama o dia inteiro - vamos ver se vai dar certo!

Estou viciadíssimo nessa música, da portuguesa Blaya, principalmente depois de saber que Madonna e Anitta a regravaram para o novo álbum da Rainha do Pop, "Madame X", que sairá em breve!

Obrigado a todos pela paciência e pela compreensão!
Abraços,
Caio

Nenhum comentário:

Postar um comentário