segunda-feira, 1 de julho de 2013

HOT DROPS

Olá, galera!
Antes que vocês comecem a me xingar por conta do super atraso na terceira parte do Especial Bat For Lashes, deixem-me explicar o porquê: estou fechando o semestre da faculdade, me claro que estive bem ocupado nas últimas semanas. Felizmente, esta e a próxima semana serão bem mais tranquilas, e poderei publicar o tão esperado texto sobre "Let's Get Lost", parceria da Bat For Lashes com o Beck.
Bem, tenho algumas notícias pra dar a vocês:
1) O Projeto Víbora está indo de vento em popa! Nosso canal no YouTube está cada vez mais perto! Estou selecionando elenco para o curta-metragem, e vamos filmar em agosto! Ficou sem entender nada? Farei um post especial contando tudo sobre o Projeto Víbora logo, logo! Fique de olho!;
2) Depois de muitos problemas - com direito a cartão de crédito que não passava e estresse por conta de um garoto de 18 anos viajando sozinho pela primeira vez para São Paulo, consegui comprar meu ingresso para o show da Loreena McKennitt! Será dia 31 de outubro - então, se preparem, porque novembro começará arrebatador!;
3) É nesta sexta-feira o show do Caetano Veloso - e descolei uma grata companhia! Vou assistir o "Leãozinho" com minha prima Poliana, que chega de Pirassununga hoje! Vai ser demais - e a resenha estará disponível aqui no dia seguinte, como sempre!;
4) Há uma grande chance de eu ir ao show da Baby do Brasil e de seu filho, o guitarrista Pedro Baby, no festival Todos os Sons, do CCBB Brasília, no final de agosto, mas ainda é cedo pra confirmar qualquer coisa! Mas já deixo dito que quero muito ir - e, se eu for, é claro que teremos resenha aqui no Música Na Vida!
Bem, esse foi nosso HOT DROPS! Obrigado a todos pela atenção, e peço que continuem no blog - novidade é o que não falta por aqui, mesmo que demore pra que eu poste aqui! Hahaha!
Abraçaço (como diria Caetano),
Caio César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário