quarta-feira, 11 de setembro de 2013

HOT DROPS

Olá, pessoas!
Sei que dei uma sumida recentemente, mas decidi fazer esse HOT DROPS para você saberem melhor tudo que está rolando! Confiram aí as nossas rapidinhas:

1) Com a volta das aulas da UnB, está um pouco difícil postar aqui e divulgar o Música Na Vida pelas nossas redes sociais. Então conto com a ajuda de vocês, leitores, para espalhar pela rede mundial de computadores essa página de conteúdo tão bom e de qualidade (e com um administrador nem um pouco modesto, hehehehe)! Divulguem os links do Música Na Vida - blog, Facebook, YouTube, SoundCloud (que está vazio por ora, mas será atualizado em breve), Google Drive, e-mail, etc - e ajudem o blog a crescer ainda mais clicando nas propagandas que aparecem na barra lateral - é muito importante valorizar o trabalho do autor do blog!;

2) Pelo mesmo motivo de eu não estar postando aqui, tive que adiar o terceiro podcast do Música Na Vida... Já estamos selecionando o repertório rock 'n' roll, mas ainda vamos demorar um pouquinho pra gravar, editar e liberar pra vocês! Peço desculpas a todos, mas informo que o primeiro e o segundo podcasts já estão disponíveis no nosso canal do YouTube - o player do segundo podcast, voltado aos anos 80, está logo abaixo!:


3) A temporada de shows e de lançamentos de CDs, DVDs e de filmes no cinema está aberta, e a todo vapor! Tem tanta coisa boa vindo aí que nem sei se vou conseguir acompanhar tudo! Tem CD da Birdy, DVD da Madonna, filme da Sandy,... Mil coisas! E tem o show da Clarice Falcão, em Brasília, que eu vou! Já comprei ingresso e tudo! Pra quem não conhece, Clarice é atriz e cantora, é uma das principais estrelas do canal de YouTube "Porta dos Fundos", e está em turnê pelo país, lançando seu primeiro disco, "Monomania". O show será dia 29 de setembro, na Sala Villa-Lobos do Teatro Nacional Claudio Santoro, às 18h30, e eu vou acompanhado da Amanda, minha companheira de aventuras, e da Duda, minha maninha que vai assistir ao seu primeiro show! Abaixo, a música da Clarice que já figura no Top 50 do Música Na Vida, "Eu Me Lembro"!;


4) Ainda não há certeza, mas já está marcado um show da Sandy aqui na capital federal! Previsto para dia 19 de outubro, na Arena Iguatemi, e ainda sem data de início da venda de ingressos, estou caçando informações dia e noite, porque eu PRECISO assisti-la! Perder show da Sandy na minha terra é mais do que crime! Abaixo, a música "Meu Bem, Meu Mal", famosa nas vozes de Caetano Veloso e de Gal Costa, que Sandy gravou para o vindouro "Um Barzinho, Um Violão - Novelas Anos 80", que também contará com Ivete Sangalo, Liah Soares, Chitãozinho & Xororó, Fernanda Abreu, entre outras estrelas!;


5) Falando em novidades, um dos meus ídolos acaba de lançar sua auto-biografia, para comemorar seus cinquenta anos de idade: Zeca Camargo lança "50, Eu?", apenas disponível para tablets e e-books readers. Não tenho nenhum desses, mas farei o possível para ler essa obra o mais rápido possível! Para quem gosta do Música Na Vida, recomendo altamente que vocês leiam o blog do Zeca, porque me inspiro bastante nele!

6) Existe grande probabilidade de eu ir, com a Amanda novamente, ao show do Pedra Letícia, que acontecerá em Brasília em novembro! Como ainda tem tempo pra isso, deixo pra falar mais pra frente desse evento, hehehehe!

Bom, por enquanto, é isso! Fiquem de olho no Música Na Vida, porque música boa é no Música Na Vida!
Abraços,
Caio César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário